Antevisão: Vitória procura bater recorde de pontos em Vila do Conde

Os conquistadores viajam até Vila do Conde para defrontar o Rio Ave neste sábado, dia 04 de maio, pelas 15h30.

© Vitória SC

O Vitória pode atingir o novo recorde de pontuação na primeira divisão portuguesa se vencer os vilacondenses. Neste momento, o máximo de pontos atingido pelo clube do rei foi 62 em 1995/1996 e em 2016/2017.

Em caso de triunfo, a formação liderada por Álvaro Pacheco chega aos 63 pontos, superando o anterior recorde.

Os conquistadores procuram também a luta pelo pódio, que está a três pontos de distância. O Braga tem mais dois pontos que o Vitória e o Porto mais três.

Do outro lado, o treinador vitoriano espera um Rio Ave que “tem vindo a melhorar e, principalmente, em sua casa dão muito desconforto às pretensões dos adversários. Nós temos de ser uma equipa acutilante, uma equipa agressiva e, principalmente, uma equipa ambiciosa para conseguirmos passar a barreira dos 62 pontos, que é uma marca histórica.”

Álvaro Pacheco garante que Tiago Silva e Ricardo Mangas estão de regresso às opções, embora o defesa-lateral possa não conseguir aguentar o encontro inteiro. Afonso Freitas mantém-se fora dos convocados por lesão.

O Rio Ave encontra-se na 12.ª posição do campeonato com 32 pontos e ainda luta pela manutenção, visto que tem apenas mais quatro pontos que o Portimonense, que está no 16.º lugar.

A turma de Vila do Conde regista três empates nos últimos três jogos (Vizela, Arouca e Estrela da Amadora) e não perde há dez partidas.

O jogo será dirigido por Ricardo Baixinho, que terá como assistentes Pedro Ribeiro e Vanessa Gomes. O quarto árbitro será Pedro Ramalho, no VAR estará Manuel Mota e no AVAR Nuno Eiras.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES