Antevisão: Vitória recebe Braga no último jogo da época no castelo

No dérbi do Minho deste sábado, dia 11 de maio, o clube do rei pode fazer história em caso de triunfo, atingindo o novo máximo de pontos na primeira divisão.

© Vitória SC

A formação liderada por Álvaro Pacheco realiza o último jogo em Guimarães diante do SC Braga neste sábado, dia 11 de maio, pelas 20h30. A cinco pontos do adversário desta noite, o Vitória ainda sonha com o quarto lugar, que é matematicamente possível.

O clube vimaranense pode garantir o novo recorde de pontuação na primeira divisão portuguesa se vencer os bracarenses. Neste momento, o máximo de pontos atingido pelo clube do rei foi 62 em 1995/1996 e em 2016/2017.

Depois de verem João Mendes a garantir o empate no reduto dos arsenalistas na primeira volta com uma obra de arte, os vimaranenses proporcionarão casa cheia para assistirem ao dérbi do Minho. Também os adeptos do Braga esgotaram os ingressos em poucas horas.

Na antevisão ao encontro, o treinador vitoriano disse esperar um “jogo especial. É um dérbi e todos os vitorianos gostam desse tipo de desafios. Preparámo-nos para esse jogo da mesma forma que preparámos os anteriores. Temos três pontos para disputar e a equipa trabalhou no sentido de se apresentar competitiva e capaz de conseguir aquilo que nós pretendemos: queremos muito regressar às vitórias em nossa casa.”

Do outro lado do relvado, Álvaro Pacheco espera “uma equipa forte, com grande variabilidade de jogo, tem jogadores com muita qualidade”.

Contando com casa cheia, o timoneiro quer “acabar a época em grande. Os nossos adeptos são muito importantes e, por certo, vão ajudar a equipa a regressar às vitórias.”

O Braga encontra-se no quarto lugar da tabela classificativa com 65 pontos e chega à penúltima rodada após um triunfo em casa frente ao Casa Pia por 4-3.

A partida será dirigida por Fábio Veríssimo, árbitro principal que terá Pedro Martins e Hugo Marques como assistentes. O quarto árbitro será Miguel Nogueira, no VAR estará Hugo Miguel e como AVAR Miguel Campos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES