Antigo presidente da Junta de Guardizela entra na corrida à Câmara pelo ADN

Manuel Alberto Silva, antigo presidente da Junta de Freguesia de Guardizela eleito pelo Partido Socialista, anunciou este fim de semana a sua candidatura independente à presidência da Câmara Municipal de Guimarães, nas próximas eleições autárquicas de 12 de outubro, com o apoio do partido ADN – Alternativa Democrática Nacional.

© Manuel Silva

Através de uma publicação nas redes sociais, o agora candidato afirma que se apresenta “com sentido de responsabilidade e compromisso”, assumindo o objetivo de promover “uma mudança construtiva, equilibrada e justa” no concelho.

Manuel Silva defende uma nova abordagem política “próxima das pessoas”, marcada pela “coragem para enfrentar os desafios que a nossa sociedade exige”. A sua candidatura assenta, segundo o próprio, “no respeito profundo pelas pessoas, pela sua dignidade e pelos seus direitos”, acreditando que “é possível fazer mais e melhor com seriedade, com transparência e com trabalho”. Sob o lema “um concelho para todos e uma cidade para o mundo – Guimarães 2025”, Manuel Silva deixa ainda um apelo à mobilização da comunidade vimaranense: “Conto convosco neste caminho.”

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS