ANTÓNIO COSTA REGRESSA A GUIMARÃES
Primeiro Ministro na Universidade de Minho, terça-feira, dia 09.

O primeiro ministro António Costa, bem como o Secretário de Estado da Economia, vão estar em Guimarães na próxima terça-feira, dia 09. Os dois vão participar no evento de lançamento da Segunda Fase do Programa Indústria 4.0, que terá lugar no Campus da Universidade do Minho.
Durante a manhã decorrerão sessões paralelas com seis temas, sendo que o evento encerra com uma sessão plenária onde serão apresentadas as novas medidas do programa Indústria i4.0, com intervenções do Secretário de Estado da Economia e de António Costa.
O Programa Industria 4.0 poderá ser importante, a médio prazo, para a indústria e para as empresas portuguesas. A introdução das novas tecnologias deverá originar novas oportunidades de negócio, o que faz com que esta nova indústria assuma um papel chave para a competitividade num mundo cada vez mais digital.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 12, 2025
Joé Luís Carneiro vem a Guimarães este sábado, dia 15 de março, para apresentar o seu livro "Segurança Interna, em tempos de Incerteza". A iniciativa é organizada pelo Gabinete de Imprensa de Guimarães, a Associação Tertúlia Nicolina, a Assembleia de Guimarães e a editora Caleidoscópio.
Março 11, 2025
PCP, Chega, PS, BE, Livre e PAN votaram contra à Moção de Confiança apresentada pelo PSD, que votou a favor juntamente com CDS e IL.
Março 11, 2025
A programação “Da Quaresma à Páscoa” foi apresentada na manhã desta terça-feira, 11 de março, no Salão Nobre das Oficinas de S. José.