António Costa vem a Guimarães no âmbito do mês da economia
O primeiro-ministro português estará em Guimarães, na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, para a inauguração da unidade de acabamentos JF Almeida, empresa de Guimarães.
A inauguração do espaço está marcada para as 09h30 e contará com uma intervenção de encerramento de António Costa. Além do primeiro ministro, a sessão contará com a presença e intervenção de Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães e Joaquim Almeida, presidente do Conselho de Administração da empresa. No final, haverá uma visita às instalações.
Ainda no âmbito do mês da economia, esta terça-feira, dia 17 de outubro, realizam-se dois debates sobre o mote “Crescimento económico e sustentabilidade no setor da ourivesaria e joalharia”, no Instituto de Design de Guimarães às 10h00, e ainda “Ferramentas para o sucesso”, através de plataforma online, pelas 14h30.
O Centro Internacional das Artes José Guimarães (CIAJG) recebe uma talk sobre Neuromarketing aplicado aos negócios, pelas 16h00 desta quarta-feira, dia 18 de outubro.
Nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, realiza-se a inauguração do centro de negócios e inovação de Guimarães, no Centro empresarial e inovação de Guimarães, às 14h30. No mesmo dia, está marcada uma conferência sob o tema “Portugal pode e deve ser muito melhor, pelas 18h30, no Instituto de Design de Guimarães. Já à noite, há a cerimónia da entrega de prémios do imobiliário, no Paço dos Duques de Bragança.
Recorde-se que o município de Guimarães está a dedicar o mês à economia, através de várias conferências, debates e apresentações relacionadas com esta área.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 26, 2024
O Vitória Sport Clube anunciou uma Conferência de Imprensa para a apresentação do novo treinador da equipa principal, com início pelas 14h30 no auditório do estádio D. Afonso Henriques.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro.