ANTÓNIO GONÇALVES CANDIDATO JPG EM CREIXOMIL
O candidato tem 54 anos e é empresário no setor da agricultura.
António Gonçalves é o candidato da Coligação Juntos por Guimarães à Freguesia de Creixomil.
O candidato tem 54 anos, é empresário no setor da agricultura e esteve sempre ligado a movimentos associativos.
António Gonçalves coloca a “construção da equipa de trabalho como um dos pilares fundamentais numa candidatura coesa. O candidato por si só não vai a lado nenhum, mas se for capaz de se rodear de gente empenhada e competente, pode efetivamente conseguir um trabalho interessante”, defende, em nota enviada ao Mais Guimarães.
António Gonçalves acredita que “é importante trabalhar todas as vertentes, mas crê que deve ser dada especial atenção à área social. Tudo o que tem a ver com as pessoas: o seu bem-estar e as suas necessidades devem ser prioridade”. Esta candidatura tem, como defende o candidato, um “cariz independente, num conceito de política abrangente, de agregação de vontades e de inclusão de todas as pessoas que queiram participar neste projeto político. É também uma forma de potenciar um dos grandes desafios da política: aproximá-la do cidadão comum”. O candidato defende ainda que “mais importante que a limitação de mandatos, é criar hábitos de mudança. A verdadeira democracia também passa pela alternância, pelo dar oportunidade a novas ideias e novos projetos. Assim sendo, e pela forma construtiva como André Coelho Lima tem estado na política, já é tempo de liderar a Câmara de Guimarães”. Acrescenta a nota de apresentação da candidatura.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 4, 2025
Encerrado o mercado de transferências, o Vitória divulgou, ao detalhe, investimentos e encaixes financeiros com as movimentações de jogadores.
Fevereiro 4, 2025
Assinala-se hoje o Dia Mundial de Luta contra o Cancro.
Fevereiro 4, 2025
“Desatar o nó da Habitação” foi o tema da primeira conferência promovida pela candidatura do PS “Afirmar Guimarães”, encabeçada pelo candidato à Câmara, Ricardo Costa.