António M. Cardoso: “O André é um ativo do Vitória, um homem fantástico, e contamos com ele”

À margem da apresentação dos equipamentos secundários do Vitória Sport Clube para a época 2022/23, que decorreu na manhã desta quinta-feira, dia 18, António Miguel Cardoso abordou o mercado de transferências, e uma eventual saída de André Almeida, o médio vitoriano que tem visto o seu nome associado ao FC Porto e, mais recentemente, ao Sporting.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Aos jornalistas, o presidente da direção do Vitória garantiu que o clube ainda não recebeu qualquer proposta concreta para a transferência do jogador.

“O André é um ativo do Vitória, um homem fantástico e contamos com ele. Estamos no mercado e temos de ter respostas ao minuto, mas, neste momento, não há nada em concreto. O André é daqueles jogadores que o clube e a massa associativa valorizam. É um jogador do Vitória e contamos com ele para Portimão”, reforçou o presidente vitoriano.

Relativamente ao possível regresso de Geny Catamo ao Vitória, o presidente referiu a existência de uma “cláusula de preferência negociada pela direção anterior”, relacionada com a transferência de Marcus Edwards, e que, “neste momento, ainda não é jogador do Vitória”.

António Miguel Cardoso disse também estarem, nesta altura, “muito satisfeitos com o plantel que temos. Precisamos de fazer um outro acerto, que será mínimo. Neste momento não estamos à espera de absolutamente nada”, garantiu.

Abordando o próximo jogo no campeonato, no domingo frente ao Portimonense, pelas 20h30, o presidente vitoriano acrescentou que o Vitória está com uma “motivação alargada de ir a Portimão vencer o jogo”. Percebemos a afluência dos sócios para o jogo em Portimão e estamos muito satisfeitos com esta onda positiva que devemos continuar a trabalhar. Unidos seremos sempre mais fortes”, rematou António Miguel Cardoso.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?