António Miguel Cardoso: “Campo inclinado desde o início”
Responsável máximo marcou presença na sala de imprensa.

AMC-1-mood

António Miguel Cardoso marcou presença na sala de imprensa e deixou críticas ao árbitro Nuno Almeida. O Vitória, recorde-se, perdeu por 1-0 em Braga, sofrendo o golo da derrota aos 98 minutos, três minutos a mais que o tempo concedido pelo árbitro algarvio.
“Na primeira parte houve mais um minuto de compensação, havia um canto a nosso favor e o árbitro mandou toda a gente para o balneário. Na segunda parte houve cinco minutos extra, o árbitro sinaliza um outro minuto, e passados dois minutos marca um livre em vez de mandar toda a gente para o balneário. Sentimos o campo inclinado”, disse.
“Quero mostrar a minha indignação pela perseguição que tem sido feita ao nosso mister. É altura de dizer basta. Foi um jogo bonito, mas sentimos o campo inclinado desde o início. Tivemos jogadores com amarelos desde a fase inicial, qualquer falta era logo amarelo e houve livres perigosos precedidos de faltas do nosso adversário. Cada vez que o nosso capitão fala vê amarelo. Não percebo essa necessidade”, acrescentou.





