CarClasse
CarClasse
António Zambujo regressa a Guimarães no próximo sábado com casa cheia

O icónico artista português atua no Grande Auditório Francisca Abreu do Centro Cultural Vila Flor no próximo sábado, dia 16 de março. O espetáculo começa às 21h30.

© António Zambujo

António Zambujo está de volta à cidade berço para apresentar o novo e décimo álbum de estúdio, denominado de “Cidade”, que é inteiramente composto e escrito por Miguel Araújo.

“Cidade” conta com 12 músicas e inspira-se na solidão urbana, como explicou o artista: Estas são canções de cidade, de solidão partilhada por milhões de vizinhos que se acotovelam e encurralam numa gaiola comum.”

Intérprete de grandes êxitos da música portuguesa contemporânea, em “Voz & Violão”, o seu anterior registo de originais, António Zambujo entrou diretamente para o primeiro lugar do Top de Vendas Nacional. Há muitos mundos dentro do mundo de António Zambujo e, ao vivo, há a certeza de que é um cantor e um músico de excelência com capacidade única de cativar o público que o ouve.

O quinteto que subirá a palco será composto por António Zambujo na voz e guitarra, Bernardo Couto na guitarra portuguesa, Francisco Brito no contrabaixo, João Moreira no trompete e João Salcedo no piano.

A cerca de quatro dias, o concerto encontra-se esgotado.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES