Apesar de “precipitados”, os conquistadores somaram “uma vitória justa” diz Rui Borges
Declarações do treinador vitoriano na conferência de imprensa após o jogo com o Estoril.
Na opinião de Rui Borges, os seus jogadores “estiveram algo precipitados na primeira parte e demoramos a entender as dinâmicas, tivemos demasiado passe interior. Exageramos nesse sentido e só corremos porque quisemos. Expusemo-nos a algumas transições escusadas, mas facilmente anuladas.
Não criámos tantas dinâmicas como queríamos mas também não deixamos o adversário criar situações de perigo.”
Depois de uma primeira parte onde o clube do rei chegou “ao primeiro golo com mérito”, no segundo tempos o Vitória “entrou bem e fomos sentindo a frescura que nos faltava. A malta que entrou entrou bem, estiveram comprometidos e também criaran situações de finalização. Faltou sermos mais agressivos para finalizar, mas foi uma vitória justa.”
Questionado sobre a opção de Chuchu para a titularidade, o técnico ressalvou que existem “27 jogadores importantes aqui. Trabalham todos para jogar e têm de demonstrar isso. Quero que estejam preparados para jogar. O Chuchu tem jogado alguns jogos, repartindo com o Nelson, mas têm de dar ao sapato para jogarem. Estamos num grande acumular de jogos e têm dado uma resposta fantástica. Não vamos deixar de ser uma equipa rigorosa e isso Deixa-me tranquilo. Quero que estejam preparados para jogar quarta-feira”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 19, 2024
Na antecâmara das comemorações do 102.º aniversário, o Vitória Sport Clube quer vestir a cidade de preto e branco e espalhar o símbolo do clube pelas varandas de Guimarães. Para isso, está a levar a cabo uma campanha que se estende pelo concelho.
Setembro 19, 2024
Helena Machado, investigadora vimaranense, ganha financiamento de 2.4 milhões de euros para desenvolver investigação os próximos cinco anos.
Setembro 19, 2024
A AVE - Associação Vimaranense para a Ecologia - vai fazer a apresentação pública do Relatório do Estado da Mobilidade Urbana em Guimarães, no próximo sábado, 21 de setembro, pelas 18h00, na sede da União de Freguesias da Cidade, situada no Centro Comercial S. Francisco.