ÁRBITRO JORGE SOUSA NO FEIRENSE-VITÓRIA E FÁBIO VERÍSSIMO NO FC PORTO-MOREIRENSE
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quinta-feira as nomeações para o fim de semana.
O encontro que opõe o Vitória ao Feirense, agendado para as 20h30 de sábado, 14, vai ser dirigido por Jorge Sousa, juiz da Associação de Futebol do Porto, enquanto o duelo entre Moreirense e FC Porto, no Dragão, com início pelas 18h00 de domingo, 15, vai ter a arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quinta-feira a nomeação de Jorge Sousa para arbitrar o duelo entre vitorianos e fogaceiros, da 17.ª jornada da Primeira Liga. É a terceira vez que o juiz vai dirigir a equipa da cidade-berço nesta época, depois da derrota por 3-0, no Dragão, ante o FC Porto, para a quarta jornada da Liga, e do triunfo por 2-1, após prolongamento, sobre o Boavista, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Já para a partida entre dragões e cónegos o escolhido foi Fábio Veríssimo, que já esteve noutro jogo da turma de Augusto Inácio nesta época: o triunfo por 2-1 no reduto do Feirense, na primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga, precisamente na estreia do atual técnico ao serviço do Moreirense, nesta época.
O Vitória B também conheceu hoje o árbitro para a receção ao Santa Clara, referente à 22.ª jornada da Segunda Liga, que abre a segunda volta. Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto, vai arbitrar o embate marcado para as 15h00 de domingo.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 18, 2024
No âmbito do Dia Mundial da Prematuridade, que se assinalou no domingo, dia 17, os jogadores do Vitória, Nélson Oliveira e Jorge Fernandes, deram continuidade a uma tradição de Neno e visitaram o serviço de Neonatologia da Unidade Local de Saúde do Alto Ave.
Novembro 18, 2024
O evento realizou-se este fim de semana e foi promovido pela Confraria das Terras de Vimaranes. Mais de quatro mil pessoas passaram pela Cooperativa Agrícola de Guimarães, mais mil do que em 2023, aquando da primeira edição.
Novembro 18, 2024
A Câmara Municipal de Guimarães e A Oficina têm estado em contacto com o ministério da Cultura, no sentido de encontrar uma solução que permita ao Centro Internacional de Artes José de Guimarães (CIAJG) - nascido aquando da Capital Europeia da Cultura (CEC) em 2012 - receber financiamento direto do Estado.