Armando Jorge: “Será o meu último ano”
Garantir a permanência é a meta para a temporada 2020/2021.
Armando Jorge vai cumprir mais uma época ao serviço dos Amigos de Urgeses, naquela que será a sua última experiência como treinador de futebol. “A minha intenção era acabar este ano, mas como o campeonato não terminou, optamos por ficar. Será o último ano”, adiantou, adiantou ao Mais Guimarães.
Questionado sobre as metas desportivas, Armando Jorge foi categórico. “Como trabalhamos com jogadores da formação, o objetivo principal é a manutenção. Não temos argumentos para pensar mais alto”, esclareceu. “Perdemos quatro a cinco jogadores, mas eventualmente podemos perder mais um ou dois. Mas mantivemos o grosso do plantel e iremos afinar o grupo com algumas entradas que se enquadrem no nosso espírito de jogo e do clube”, acrescentou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 15, 2024
Guimarães está presente na INTUR - Feira Internacional de Turismo de Interior, que este ano celebra uma edição especial ao coincidir com a AR&PA - Bienal Ibérica de Património Cultural. Guimarães surge integrada no stand do Porto e Norte.
Novembro 15, 2024
Em jogo-treino disputado nesta sexta-feira no estádio D. Afonso Henriques, o Vitória SC bateu o Amarante, da Liga 3, por 4-0, com golos de João Mendes, Gustavo, Chucho Ramírez e Bica.
Novembro 15, 2024
Enfermeiros e auditoria interna questionam o sistema de referenciação para cuidados continuados que permite que unidades de saúde privadas faturem milhões de euros anuais com pessoas a aguardar vaga na rede.