Armando Marques: “Que vença aquele que provar ser o melhor dentro de campo”
No próximo sábado, União de Leiria e Vitória SC enfrentam-se num duelo a contar para a Taça de Portugal. Armando Marques, com uma ligação a ambos os clubes, partilha as suas expectativas para o jogo e revela que já não ocupa o cargo de presidente da SAD do União de Leiria.
Em declarações ao Mais Guimarães, Armando Marques, começa por revelar que já não exerce funções como presidente da SAD do União de Leiria mas continua a colaborar com o clube. “O mandato terminou a 30 de junho de 2024 e eu, na altura, não mostrei disponibilidade para continuar. Já fiz a renúncia da presidência, mas continuo a ajudar o clube no que for necessário”.
O antigo dirigente, que liderou a SAD leiriense durante quatro anos, revela que foi muito bem acolhido em Leiria. “Liderei a equipa que trouxe o União de Leiria das profundezas para o futebol profissional e, ao final de quatro anos, tomei a decisão de sair”, recorda. Armando Marques revela ainda que a estrutura acionista está em processo de alteração e que novidades serão anunciadas em breve.
Quanto ao jogo, acredita que irá ser um jogo bem disputado. “São dois emblemas históricos do futebol português que se vão encontrar. Espero que seja um bom espetáculo de futebol, que promova ainda mais o futebol. Que vença aquele que provar ser o melhor dentro de campo”, afirma.
Com uma ligação de 17 anos ao Vitória SC, Armando Marques reconhece que o encontro entre os dois clubes será especial, mas afasta-se de qualquer regresso à liderança vitoriana. “Novos projetos virão, mas posso garantir que não passam pelo regresso ao Vitória SC”, conclui.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 22, 2024
O evento iniciou-se com uma atuação musical das crianças que frequentam a EB1/JI de S. Faustino, que interpretaram uma canção de Natal, desejando Boas Festas a todos os presentes.
Dezembro 22, 2024
A Irmandade de São Pedro assinalou este domingo, dia 22, a conclusão da primeira fase das obras de reabilitação na Basílica de São Pedro, no Toural, nomeadamente o restabelecimento do funcionamento do relógio e dos sinos.
Dezembro 21, 2024
O Moreirense sofreu, este sábado, dia 21, a primeira derrota em casa, desta feita frente ao FC Porto, por 0-3.