
O plantel do Vitória iniciou, nesta manhã de segunda-feira, os habituais testes médicos. Matheus Índio, ex Trofense e Anderson Silva, ex Beijing, foram os únicos reforços que se apresentaram ao serviço.
Jota Silva, por motivos pessoais, esteve ausente do arranque. O mesmo aconteceu com o japonês Ryoya Ogawa, que até final do presente mês irá apresentar-se em Guimarães. O mesmo irá suceder-se com Celton Biai, Falaye Sacko, Alfa Semedo, André Almeida e Herculano que, devido a compromissos das seleções, têm autorização para se apresentarem mais tarde.
Os jovens Alberto Costa, Mamadou Tounkara, Afonso Freitas, Gonçalo Nogueira, Dani Silva e Jason Bahamboula integraram o primeiro dia, juntando-se a Bruno Varela, Antal Bencze, Matous Trmal, Miguel Maga, Bruno Gaspar, Abdul Mumin, Jorge Fernandes, André Amaro, Hélder Sá, Ibrahima Bamba, Nicolas Janvier, Tiago Silva, Gui, Rúben Lameiras, Rochinha, Nelson da Luz e Bruno Duarte no grupo de jogadores que compareceram no primeiro dia.
Tomás Händel, a recuperar da operação à lesão muscular na coxa esquerda, é o único nome no boletim clínico.
No próximo dia 25 de junho, há jogo treino diante a seleção sénior da Associação de Futebol de Braga, na Academia do Vitória Sport Clube.