Artur Soares Dias nomeado para o dérbi
Dérbi agendado para a próxima quarta-feira (18h45).


O portuense Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado para o dérbi entre Sp. Braga e Vitória, agendado para a próxima quarta-feira (18h45), referente aos oitavos de final da Taça de Portugal.
Na presente temporada, Artur Soares Dias ainda não arbitrou os conquistadores, mas esteve presente no triunfo do Sp. Braga diante o Moreirense, na eliminatória anterior da Taça de Portugal, e na pesada derrota sofrida pelos arsenalistas no Dragão (4-1).
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 8, 2023
O Vitória recebe este sábado o Sporting CP, e o técnico vitoriano garantiu que a motivação de ganhar é a mesma de todos os jogos e conta com a presença do 12.º jogador nas bancadas.
Dezembro 8, 2023
Matias Damásio sobe ao palco do Multiusos de Guimarães, neste feriado, dia 08 de dezembro, às 22h00. O concerto surge no seguimento dos últimos singles do artista como “O Nosso Beijo” ou “Como Antes”.
Dezembro 8, 2023
As festividades marcam passo para uma eventual candidatura a Património da Humanidade desde 2005