Associação de Comércio Tradicional de Guimarães adia Olimpíadas Infantis para 15 de junho

Devido às condições meteorológicas adversas previstas para este sábado, dia 08 de junho, a atividade “Olimpíadas Desportivas Infantis”, que decorrerão entre a Alameda S. Dâmaso, o Largo do Toural e a Rua Santo António, foram adiadas para o dia 15 de junho, mantendo-se o programa.

© Paulo Guimarães

As Olimpíadas Infantis de 2024 visam, segundo a ACTG, incentivar a prática desportiva desde a infância, destacando a importância da atividade física para o
desenvolvimento saudável das crianças.

Incluirá uma variedade de modalidades desportivas, como atletismo, ginástica, andebol, boxe, luta livre, atletismo nas suas variadas vertentes, judo e muitos outros, prometendo ser uma “celebração de talento, esforço e diversão”.

Assim, agora a 15 de junho, decorrerá a cerimónia de abertura pelas 10h00 com apresentações culturais e a entrada das delegações das escolas e clubes participantes.
As competições ocorrerão ao longo do dia, com horários específicos para cada modalidade. Decorrerão também atividades recreativas proporcionando um ambiente divertido para todos os participantes e espectadores, acrescenta a organização liderada por Cristina Faria. Pelas 17h30 horas dar-se-á a entrega de medalhas aos participantes.

“Acreditamos que as Olimpíadas Infantis são uma oportunidade fantástica para as crianças desenvolverem habilidades importantes, como trabalho em equipa,
disciplina e resiliência. Estamos entusiasmados por ver a energia e o entusiasmo dos jovens atletas e em apoiar a próxima geração de campeões”, diz a presidente da associação.

A ACTG – Associação do Comércio Tradicional de Guimarães é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2019, dedicada a promover, apoiar e revitalizar o comércio local na cidade histórica de Guimarães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES