Associação de adeptos do Vitória dirige carta aberta ao PMAG
A Associação Vitória Sempre, formada por adeptos vitorianos, dirigiu esta quarta-feira, 29 de setembro, uma carta aberta a José Antunes, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória.

estádio-barra

A Associação Vitória Sempre, formada por adeptos vitorianos, dirigiu esta quarta-feira, 29 de setembro, uma carta aberta a José Antunes, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória.
Na carta, a Associação mostra-se preocupada com a saúde financeira da SAD do Vitória, liderada por Miguel Pinto Lisboa, e pede a marcação de uma Assembleia Geral Ordinária com carácter de urgência e no prazo mais célere possível. “É imperioso e urgente que todos, num momento de dificuldade extrema possamos estar informados”, pode ler-se.
Leia o comunicado na íntegra:
“Exmo. Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória Sport Clube.
Antes de mais, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Como sócios do Vitória Sport Clube, uma instituição quase centenária, somos pelo presente a manifestar-lhe a nossa efetiva apreensão pelos números vindos a público, relativamente à SAD.
Sabemos bem que V. Ex.a preside a um órgão referente ao clube.
Sabemos, também, que no dia do nonagésimo nono aniversário do Vitória Sport Clube, deixou a todos uma mensagem de esperança no futuro, exortando a que quem critica se deixe de cinzentismos.
Porém, permita-nos que discordemos das suas palavras. A preocupação e o desvelo é apanágio de quem ama e não de quem ignora. E, neste momento, estamos muito preocupados com os números trazidos que foram tornados públicos, com o aumento galopante do passivo, com um prejuízo record. Mas, além disso, como vamos dar a volta a esta situação, pois, apesar de católicos como V. Ex.a, sabemos que o milagre de Lázaro aconteceu, apenas, uma vez!
Assim, somos da opinião que, além da mencionada preocupação, vivemos tempos de clarificação, de esclarecimento. Por isso, serve a presente missiva aberta para solicitar a V. Ex.a. a marcação da Assembleia Geral Ordinária com carácter de urgência e no prazo mais célere possível. Nessa, na ordem de trabalhos da mesma, deverá constar um ponto para inteirar todos os sócios do clube, que é o acionista maioritário da sociedade, da situação desta. É imperioso e urgente que todos, num momento de dificuldade extrema possamos estar informados.
Certos que as nossas palavras produzirão o efeito desejado em V. Ex.a, agendando, por isso, a referida reunião magna no mais curto espaço de tempo, subscrevemo-nos com os nossos mais respeitosos cumprimentos
Associação VitóriaSempre.”





