Depois de sacos clínicos, PPA doa câmaras de vigilância para cuidadores em domicílio

É um serviço fundamental para libertar o cuidador. Já esta quarta-feira a PPA tinha entregado duas malas clínicas de emergência ao serviço oncologia da ULSAAA.

© PPA

Depois da Associação Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude (PPA), ter, esta quarta-feira, da 19, procedido à entrega de dois sacos clínicos de emergência ao Serviços de Oncologia da Unidade Local de Saúde do Alto Ave, que terão utilidade no apoio ao domicílio em cuidados paliativos, há uma outra ação a colocar em prática n os próximos dias.

“Vamos entregar 10 câmaras de vigilância 360 graus aos Serviços Paliativos da ULSAA para ajudar o cuidador, que necessita de se ausentar, de ir às compras e assim consegue sempre vigiar o doente”, explicou a presidente Fernanda Coelho. Uma ação que visa facilitar a vida de quem cuida, tornando o cuidador mais capaz de fazer algo mais, em segurança, à parte de tratar o doente.

A PPA tem um percurso dedicado ao apoio dos doentes oncológicos e respetivas famílias, quer ao nível alimentar, quer ao nível de logística. “Os fundos que tornam tudo isto possível, surgem através dos eventos que a PPA promove, da ajuda dos seus associados, amigos e empresários”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES