Associação Vimaranense de Hotelaria protesta em frente à Câmara Municipal

A AVH – Associação Vimaranense de Hotelaria convocou para amanhã, dia 28 de outubro, entre as 15h00 e as 16h00, “uma ação e reunião de protesto e manifestação” para o Largo Cónego José Maria Gomes, em frente ao edifício da Câmara Municipal de Guimarães.

A AVH e os seus associados pretendem protestar “contra a falta de apoios do município ao sector da hotelaria e da restauração, bem como contra as mais recentes decisões tomadas no contexto de gestão da atual situação pandémica e que vem afetando drasticamente a subsistência dos seus sectores”.

O protesto consistirá na colocação de cadeiras de esplanada no local com alusão aos postos de trabalho de cada estabelecimento “e que se mostram ameaçados pela ausência de apoios aos setores, seguido da entrega ao presidente da Câmara Municipal e Vereadores, de um manifesto, contendo as “necessidades prementes dos associados e as medidas propostas pela AVH para a sua atenuação”.

A Associação garante, na nota enviada ao Mais Guimarães, que a ação de protesto e manifestação, decorrerá com respeito por todas as regras e orientações de saúde pública emitidas pela Direcção-Geral de Saúde. 

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?