Atlético Clube de Gonça inicia “novo ciclo”

© Eliseu Sampaio/Mais Guimarães

O Atlético Clube de Gonça apresentou-se esta terça-feira à noite à imprensa. O emblema vimaranense que vai militar na Divisão de Honra da AF Braga conta com um plantel renovado, e, sobretudo, com um reforço de peso para a nova temporada: um novo relvado sintético.

“Começa hoje um novo ciclo, tanto para mim como para o Gonça, com um relvado sintético novo. Vamos esperar que comece bem e que os jogadores se sintam bem no clube”, afirma o novo treinador do clube, Pedro Adão.

Sem apontar metas específicas, Pedro Adão, aliciado pelo desenvolvimento das infraestruturas e pela ambição do clube, diz querer fazer “uma boa época”: “vamos entrar nos jogos todos para tentar ganhar. Vamos mostrar o valor do Gonça, ainda para mais jogando mesmo em Gonça, com o público do nosso lado”. 

A imprevisibilidade do futebol obriga o clube a não dar o plantel por fechado. Contudo, Pedro Adão mostra-se agradado com os seus pupilos: “fez-se os possíveis e impossíveis mas não se pôde trazer todos que queríamos. Mas estou contente com o que está aqui. Vou conhecer os novos jogadores, mas até ao momento estou contente com o trabalho da direção”.

Pedro Adão será coadjuvado por Miguel Faria, no comando técnico da equipa.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?