AULA DE ZUMBA E INTERVENÇÃO MOTIVACIONAL NO DIA DA MULHER

A Câmara Municipal de Guimarães assinala o Dia Internacional da Mulher, na próxima quinta-feira, 08 de março, com várias atividades.

Na próxima quinta-feira, 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher e a Câmara Municipal de Guimarães assinala esta efeméride com um conjunto de iniciativas, convidando à participação das vimaranenses, na alameda de S. Dâmaso.

A partir das 15h00 decorrerá uma performance dos alunos do Curso Profissional de Marketing da Escola Secundária Francisco de Holanda, seguida de uma aula de zumba. Neste plano de atividades, nota de destaque para uma intervenção motivacional, através do Projeto TABU!, que resulta da primeira edição do Orçamento Participativo. O Projeto TABU! assume a missão do combate à violência de género através de um acompanhamento próximo, incentiva a participação das mulheres na atividade económica e social, promovendo ainda os valores da igualdade, cidadania e uma cultura de não-violência.

Na parte final deste programa de atividades está ainda reservada uma surpresa para todas as mulheres. Esta iniciativa da Câmara Municipal de Guimarães conta com a parceria da Tempo Livre, Fraterna, CASFIG, Desincoop, Projeto TABU! e o Agrupamento de Escolas Francisco de Holanda.

Caso as condições climatéricas não sejam favoráveis para a realização destas iniciativas, o programa será transferido para o pavilhão da Escola Secundária Francisco de Holanda.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?