Autoridades apreendem 23 veículos alterados numa zona industrial em Guimarães
A GNR de Guimarães, apreendeu, no dia 28 de dezembro, 23 veículos por alterações às características construtivas, que participavam em corridas ilegais numa zona industrial, no concelho de Guimarães.

© GNR
Na sequência de várias denúncias a dar conta da concentração de veículos naquela zona industrial, com o objetivo de realizar manobras perigosas e corridas ilegais, refer a autoridade, em comunicado, que os militares da Guarda levaram a cabo uma operação policial que resultou na fiscalização de cerca de 400 viaturas.
No decorrer da operação, foram elaborados 45 autos de contraordenação e apreendidos 23 veículos, devido a alterações às suas características construtivas.
A GNR relembra que, além da gravidade associada a estes ilícitos, “os mesmos não só comprometem o direito de circulação dos cidadãos, como também representam um grave atentado à segurança rodoviária de todos os utilizadores da via pública”.





