AVENIDA D. JOÃO IV BENEFICIARÁ DE OBRAS DE REPARAÇÃO DO PISO

Terão lugar obras de reparação do piso na Avenida D. João IV, no próximo sábado, 25 de agosto, no período estimado entre as 08h00 e as 18h00.

cway

A intervenção, que terá a colaboração do Departamento de Obras Municipais, decorre das intervenções efetuadas pela Vimágua para o melhoramento da rede pública de abastecimento de água.

No sentido de minimizar os incómodos que resultam das intervenções da Vimágua em vários arruamentos do concelho de Guimarães, e em colaboração com o Departamento de Obras Municipais da Câmara Municipal de Guimarães, terão lugar obras de reparação do piso na Avenida D. João IV, no próximo sábado, 25 de agosto, no período estimado entre as 08h00 e as 18h00.
A intervenção ocorrerá nos dois sentidos da via, motivo pelo qual será instalada uma sinalização móvel de obra e serão fornecidas sugestões de vias alternativas. Os condicionamentos no trânsito serão devidamente coordenados localmente pelas autoridades policiais.
A Vimágua lamenta os incómodos causados e apela à compreensão dos automobilistas, sugerindo que optem por vias alternativas sempre que possível.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES