BabeliUM da UMinho promove cursos para doze línguas estrangeiras

O BabeliUM – Centro de Línguas da Universidade do Minho promove, este semestre, uma oferta diversificada de formação em línguas, a decorrer em ambos os regimes E-Learning e presencial. As aulas presenciais decorrem nos campi de Gualtar e Azurém.

© Direitos Reservados

As inscrições já estão abertas e o plano formativo inclui idiomas como o Japonês, o Coreano, o Árabe, o Russo, o Turco, o Alemão, o Espanhol, o Galego, o Francês, o Inglês, o Italiano, e o Português Língua Estrangeira (PLE).

Com esta oferta variada, o BabeliUM pretende “munir os participantes de mais competências linguísticas, dando também a conhecer alguns aspetos das culturas associadas às diferentes línguas”.

Os cursos são lecionados por falantes nativos dos diversos idiomas disponibilizados, com formação e experiência de docência.

O BabeliUM, nasceu a 26 de setembro de 2009, Dia Europeu das Línguas. Além de projetos de formação e promoção do multilinguismo e multiculturalismo, presta serviços de tradução, interpretação, legendagem e revisão de textos, não só a nível académico como para a comunidade em geral.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?