Basquetebol voltou às vitórias com Cornelius Hudson em grande plano
Depois do desaire na Taça de Portugal, o Basquetebol Masculino voltou a casa para defrontar a AD Galomar e regressou aos triunfos no pavilhão Unidade Vimaranense. O conjunto de Miguel Miranda superiorizou-se aos madeirenses e venceu o encontro por 82-56. Cornelius Hudson esteve em destaque do lado da equipa vitoriana, com 33 pontos realizados.

A vantagem começou a ser construída logo no primeiro tempo. Os vitorianos mostraram-se muito eficazes no lançamento da linha dos três pontos e terminaram o primeiro período a vencer por 17-9.
O bom momento da turma de Miguel Miranda continuou e o rumo do jogo manteve-se em direção ao cesto da formação insular, dilatando a vantagem na saída para o descanso (36-22).
O ritmo não baixou no regresso dos balneários. O emblema do Rei permaneceu no comando do marcador e aumentou a diferença no arranque da segundo parte. A AD Galomar ainda tentou contrariar as ofensivas vitorianas, mas os conquistadores confirmaram o triunfo por 82-56
Com este resultado, o conjunto de Miguel Miranda sobe temporariamente à quarta posição da Liga Betclic , com 15 pontos.
No último jogo do ano de 2023, a armada do Rei viaja até Oliveira de Azeméis para defrontar a UD Oliveirense. O encontro está marcado para o próximo sábado, dia 23 de dezembro, às 21h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.