BAYER LEVERKUSEN, LEICESTER E WOLVERHAMPTON NA LUTA POR TAPSOBA

Com 20 anos, e na época de estreia na Liga, Tapsoba já apresenta um cartão de visita especial, com três clubes dispostos a contratá-lo

©  Marco Jacobeu/ Mais Guimarães

De acordo com a imprensa desportiva nacional, há propostas do Bayer Leverkusen, Leicester e Wolverhampton por Tapsoba, a três dias do fecho do mercado de transferências.

Com 20 anos, e na época de estreia na Liga, Tapsoba já apresenta um cartão de visita especial, com três clubes dispostos a contratá-lo. O Vitória estará muito perto de realizar uma transferência histórica.

Segundo O JOGO, o Bayer Leverkusen, quinto classificado da Bundesliga, foi o primeiro a manifestar interesse a apresentar números concretos :18 milhões de euros. De resto, o emblema germânico tem nesta altura um dirigente em Guimarães para negociar a transferência e tentar acelerar o processo, mas passou a contar com uma concorrência do Leicester e do Wolverhampton, dois clubes que estão no topo da Premier League.

O JOGO indica que as ofertas subiram consideravelmente e passaram a ser de 20 milhões. O mesmo jornal indica que o Vitória mantém todas as opções em aberto.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?