BE apresenta candidatos na próxima segunda-feira

" Guimarães para as Pessoas", é o lema da candidatura do BE.

Camara-Municipal-com-barra

Os candidatos do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Guimarães e à Assembleia Municipal, para às próximas eleições autárquicas, serão anunciados na próxima segunda-feira, dia 28 de julho.

O lema da candidatura do Bloco às Eleições Autárquicas de 2021 é “Guimarães para as Pessoas”, aludindo à necessidade de discussão e apresentação de ideias e propostas que colocam as pessoas como o centro da política local, informa o partido em comunicado.

“Este mote salienta ainda a importância de um concelho inclusivo, solidário e democrático, onde a construção do programa eleitoral será feita à luz dos interesses de todos os munícipes, de forma a responder aos seus problemas de habitação, mobilidade, ambiente, cultura, apoios sociais e trabalho”, acrecenta o partido.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES