BELLATOR ADIADO. PEDRO CARVALHO JÁ NÃO VAI DISPUTAR O TÍTULO ESTA MADRUGADA

Devido à propagação do novo coronavírus, o combate mais esperado, que colocaria frente-a-frente o vimaranense Pedro Carvalho e Patrício Freire – autal detentor do título na categoria de peso pena – já não vai acontecer.

O Bellator 241 foi adiado devido ao novo coronavírus. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, no Twitter, pelo presidente da organização, Scott Coker. “A saúde e segurança de todos os envolvidos são, e sempre serão, a nossa prioridade. Depois de monitorizar cuidadosamente o andamento do surto da Covid-19, o Bellator decidiu adiar o evento desta noite”, disse o responsável.

Assim, o combate mais esperado, que colocaria frente-a-frente o vimaranense Pedro Carvalho e Patrício Freire – autal detentor do título na categoria de peso pena – já não vai acontecer.

O vimaranense já reagiu através da rede social Twitter: “É com enorme tristeza que anuncio que o espectáculo de hoje foi adiado por causa dos acontecimentos actuais. Estou completamente devastado, mas ao mesmo tempo mantenho o foco porque mais cedo ou mais tarde vou ter o que é meu. Não sei mais o que dizer neste momento”

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?