BERÇO E PEVIDÉM CARIMBAM PRESENÇA NOS “OITAVOS” DA TAÇA

@ Direitos Reservados

O Berço e o Pevidém carimbaram, na tarde de ontem, a presença nos oitavos de final da Taça da AF Braga. Os jogos, referentes à quarta eliminatória, estavam em atraso e o próximo jogo para a prova é já no domingo, dia 10.

No dérbi vimaranense entre o Pevidém e o GD Selho, foi a equipa da Pró-Nacional a levar a melhor e a golear por 6-1. Zézé assinou um hat-trick, Pedrinho bisou e Diogo Lopes também fez o gosto ao pé. Nos oitavos de final o Pevidém defronta o MARCA, novamente em casa.

Já o Berço teve a tarefa mais dificultada e precisou das grandes penalidades para conseguir o apuramento. Frente ao GD Prado, equipa a disputar igualmente a Pró-Nacional, os vimaranenses empataram a dois no tempo regulamentar. Mota e Macedo fizeram os golos do Berço mas só no desempate por penáltis é que a vitória foi conseguida, com o resultado final de 3-1 após a conversão dos pontapés da marca dos onze metros.

Também no próximo domingo o Berço volta a entrar em campo e disputa o acesso aos quartos de final frente ao Desportivo S. Cosme.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?