BERÇO E PEVIDÉM DISPUTAM ESTA TARDE A FINAL DA TAÇA AF BRAGA

O Berço e o Pevidém disputam, esta segunda-feira, dia 10 de junho, a final da Taça da AF Braga. Os dois emblemas vimaranenses lutam pelo conquista da prova, numa partida que se joga no Estádio Municipal de Fafe.

Campeão da Pró-Nacional e promovido ao Campeonato de Portugal, o Berço procura uma nova conquista na reta final da época. “O Berço só é um justo campeão porque teve de ser superior para bater históricos como o GD Prado e o Pevidém. Vamos encarar o jogo para ganhar. Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra uma equipa bem orientada. Sabemos que temos de abordar esta final com cautelas, mas para ganhar”, afirmou o treinador Ricardo Martins, à margem da conferência de imprensa do evento.

Também João Pedro Coelho, treinador do Pevidém, assume que a sua equipa vai procurar a vitória e conseguir erguer o troféu. “Sentimo-nos muito orgulhosos em estar nesta festa. Conseguimos por mérito próprio, com muito sacrifício. Vamos lutar e trabalhar para conquistar a Taça. Será uma festa do futebol, com duas boas equipas”, referiu o técnico.

A importância deste evento para Guimarães foi também destacada pelo treinador do Pevidém. “Concelho de Guimarães está de parabéns. Duas equipas vimaranenses nesta final é um sinal claro do bom trabalho que tem sido feito”, sublinhou.

Também os presidentes dos dois emblemas reforçaram que este deve ser um jogo de festa, defendendo que esperam um grande apoio dos adeptos em Fafe. O pontapé de saída está marcado para as 17h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?