BERÇO FAZ REVIRAVOLTA E VENCE AIRÃO (3-2)

O Berço recebeu e venceu o Airão por 3-2, em jogo a contar para a 34ª jornada da Pró-Nacional.

Na última partida do campeonato, o Airão inaugurou o marcador aos 9 minutos por intermédio de Baketas. Cruzamento de Dinis para o interior da área, onde apareceu o avançado, que só precisou de encostar para o fundo das redes de Mário. Até ao final da primeira parte, o Berço teve o domínio da partida, mas não conseguiu capitalizar em golo as várias oportunidades que possuiu.

Na segunda parte, o Airão aumentou a vantagem aos 57 minutos. Contra-ataque da equipa visitante que culminou com o remate forte e colocado de Dinis, sem hipótese para Mário. Depois do golo sofrido, o Berço arriscou nas substituições e Paulinho reduziu a desvantagem por volta do minuto 79’. A pressão do Berço intensificou-se e o campeão desta temporada conseguiu a reviravolta no marcador. À passagem do minuto 90’, João Luís empatou a partida e aos 94’ Hugo fez o melhor golo do encontro e estabeleceu o resultado final.

Finalizado o campeonato, o Berço irá concentrar forças na 2ª mão das meias-finais da Taça AF Braga, onde vai receber o S. Paio d’Arcos. Por outro lado, a época termina para o Airão, que na próxima temporada vai disputar a Divisão de Honra da AF Braga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?