Bilhetes de acompanhante a 20 euros para assistir ao Vitória-Benfica
Depois do triunfo (0-1) frente ao Gil Vicente FC e do encerramento da 29ª ronda, o Vitória assumiu o quinto lugar na tabela com 48 pontos e prepara-se para receber o Benfica na 30ª jornada da Liga Portugal.

Na reta final do campeonato, a equipa de Luís Freire depende apenas de si para assegurar o quinto posto. O Estádio D. Afonso Henriques é o palco do confronto pelos três pontos com o segundo classificado, numa partida agendada para as 20h30 de sábado, 19 de abril. Os bilhetes estão disponíveis na plataforma online SmartFan Tickets e nos locais físicos de venda habituais.
Os associados vitorianos com lugar anual que queiram assistir à partida ao vivo têm de apresentar a quota 04/2025 para aceder à sua cadeira dentro do recinto. O mesmo se aplica aos sócios sem lugar anual, que devem ainda adquirir um ingresso de jogo com o custo unitário de quatro euros para aceder à Bancada Inferior Poente, Inferior Neno, Inferior Sul, Superior Neno, Superior Sul e Superior Norte (setores destinados aos adeptos do Vitória).
Entretanto, estão disponíveis bilhetes de acompanhante de sócio com o custo unitário de 20 euros para as bancadas Inferior Neno, Inferior Norte e Superior Norte (setores destinados aos adeptos do Vitória). Cada associado pode adquirir até dois bilhetes de acompanhante mediante a apresentação do seu cartão de sócio. Estes ingressos são limitados ao número de lugares disponíveis.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 29, 2025
Inicialmente, tal como foi noticiado, a oficialização ia acontecer esta segunda-feira, dia 28.
Abril 29, 2025
A Câmara pretende expandir a instalação de painéis solares e investir em baterias mais eficientes, que permitam acumular energia para utilização em situações de emergência.
Abril 29, 2025
Numa reunião extraordinária realizada esta segunda-feira, 28 de abril, o Executivo Municipal de Guimarães apresentou os projetos estruturantes para o futuro da mobilidade no concelho. O grande destaque vai para o sistema de transporte público coletivo em via dedicada, com aposta firme no MetroBus (BRT – Bus Rapid Transit), apontado como solução viável e sustentável.