Bilhetes para o Vitória – Benfica podem ser adquiridos a partir desta terça-feira
O Vitória recebe os encarnados no próximo domingo, dia 11 de fevereiro, em jogo relativo à 21.ª jornada da Portugal. O jogo inicia pelas 20h30.

Os sócios com lugar anual para a presente temporada terão de apresentar a quota 1 atualizada, enquanto os associados que não têm lugar anual podem adquirir bilhetes por um valor de quatro euros para as bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior Neno e Superior Sul.
Os acompanhantes de sócio podem adquirir ingressos pelo valor de 20 euros para as bancadas Inferior Poente, Inferior Neno e Superior Sul. Os bilhetes de acompanhante de associado custam 25 euros para a bancada Superior Neno. Cada sócio pode adquirir um bilhete de acompanhante, mediante a apresentação do respetivo cartão.
Os bilhetes poderão ser adquiridos nos seguintes locais:
Cobradores/Atendimento ao Associado/Bilheteiras
De terça-feira a sexta-feira, das 9h30 às 12h30h e das 14h00 às 18h00
Sábado (10/02), das 10h00 às 13h00
Domingo (11/02), das 10h00 até 15 minutos após o intervalo do jogo
Nas lojas Vitória Store Espaço Guimarães e Vitória Store Guimarães Shopping
De terça-feira a quinta-feira, das 10h00 às 22h00
Sexta e sábado, das 10h00 às 23h00
Domingo, das 10h00 às 22h00
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 3, 2025
O Vitória de Guimarães prepara a receção ao Farense, agendada para o próximo dia 11 de maio, às 18h00, no Estádio D. Afonso Henriques, com três ausências confirmadas no plantel de Luís Freire.
Maio 3, 2025
O Vitória SC foi à Choupana derrotar o Nacional por 2-1, num jogo bem disputado que reforça a ambição europeia dos conquistadores. Tiago Silva e Jesús Ramírez apontaram os golos da formação minhota, enquanto Fuki Yamada reduziu para os madeirenses na segunda parte.
Maio 3, 2025
O presidente do PSD e recandidato a primeiro-ministro pela Aliança Democrática (AD), Luís Montenegro, avisou este sábado em Guimarães, que sem estabilidade política o período pós-eleitoral será “muito mais complexo”, apelando a uma maioria nas legislativas antecipadas de 18 de maio.