Bolama inaugurou nova loja na Av. Conde Margaride (PUB)
Uma loja urbana com um parque de estacionamento com capacidade para 30 viaturas.
Os Supermercados Bolama continuam a crescer no concelho de Guimarães e, na manhã desta quarta-feira, 27 de maio, inauguraram uma nova loja na Av. Conde Margaride, bem no centro da cidade de Guimarães.
“Esta loja tem um conceito urbano. É uma loja cómoda e moderna, à medida das necessidades dos clientes do Bolama. Está situada no centro da cidade e tem um parque de estacionamento com 30 lugares. Por aí já é distintiva”, começa por explicar António Silva, proprietário do Bolama, ao Mais Guimarães.
O enfoque principal da loja são as compras diárias, nomeadamente os produtos frescos, com uma área de talho, de peixe congelado e fresco e charcutaria. Contudo, a grande novidade é mesmo o serviço take away: “vamos ter todos os dias, de segunda a domingo, um prato diferente de peixe e carne. Temos também a padaria e pastelaria onde durante o dia saem várias fornadas de pão quente”, refere António Silva.
Tal como o Bolama já habituou os seus clientes, a garrafeira é de excelência, com produtos selecionados criteriosamente. Os bens essenciais do dia a dia continuam aos preços mais baixos.
Aposta na proximidade
“Estamos sempre perto do cliente e procuramos ter um atendimento personalizado. Os clientes vêm cá e muitos dos funcionários já sabem o que é que eles querem. Sentimos que os clientes são a família do Bolama”, afirma António Silva. Este é um dos fatores que diferencia o Bolama da concorrência.
Folheto de abertura
O Bolama tem um folheto promocional de abertura, em vigor até 09 de junho, com promoções dignas de abertura, ou seja, com preços imperdíveis.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 6, 2025
A acreditação, válida de 01 de fevereiro de 2025 a 31 de dezembro de 2027, permitirá à CAISA expandir a sua atuação através da implementação de projetos de mobilidade internacional e formação contínua.
Fevereiro 6, 2025
É na sua terra natal que o antigo líder do PSD, Luís Marques Mendes, apresenta hoje a sua candidatura a Presidente da República, marcada para as 18h00, no auditório do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Fafe.
Fevereiro 6, 2025
Esta iniciativa, promovida pela Misericórdia de Guimarães, tem como objetivo criar um espaço de partilha, reflexão e apoio sobre temas importantes para a vida, saúde e sociedade.