Bolama inaugurou nova loja na Av. Conde Margaride (PUB)

Os Supermercados Bolama continuam a crescer no concelho de Guimarães e, na manhã desta quarta-feira, 27 de maio, inauguraram uma nova loja na Av. Conde Margaride, bem no centro da cidade de Guimarães.

“Esta loja tem um conceito urbano. É uma loja cómoda e moderna, à medida das necessidades dos clientes do Bolama. Está situada no centro da cidade e tem um parque de estacionamento com 30 lugares. Por aí já é distintiva”, começa por explicar António Silva, proprietário do Bolama, ao Mais Guimarães.

O enfoque principal da loja são as compras diárias, nomeadamente os produtos frescos, com uma área de talho, de peixe congelado e fresco e charcutaria. Contudo, a grande novidade é mesmo o serviço take away: “vamos ter todos os dias, de segunda a domingo, um prato diferente de peixe e carne. Temos também a padaria e pastelaria onde durante o dia saem várias fornadas de pão quente”, refere António Silva.

Tal como o Bolama já habituou os seus clientes, a garrafeira é de excelência, com produtos selecionados criteriosamente. Os bens essenciais do dia a dia continuam aos preços mais baixos.

Aposta na proximidade

“Estamos sempre perto do cliente e procuramos ter um atendimento personalizado. Os clientes vêm cá e muitos dos funcionários já sabem o que é que eles querem. Sentimos que os clientes são a família do Bolama”, afirma António Silva. Este é um dos fatores que diferencia o Bolama da concorrência.

Folheto de abertura

O Bolama tem um folheto promocional de abertura, em vigor até 09 de junho, com promoções dignas de abertura, ou seja, com preços imperdíveis.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?