Bombeiros das Taipas suspendem serviços não urgentes

Numa comunicação colocada nas suas redes sociais, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, anuncia a suspensão dos serviços não urgentes, devido à situação de alerta que o país enfrenta, devido às altas temperaturas e aos muitos fogos florestais que assolam o norte de Portugal.

© Bombeiros Portugueses

Nessa nota, a associação agradece a compreensão dos utentes prejudicados nos seus tratamentos, no dia de hoje, devido à ativação da Situação de Alerta, adiantando que amanhã, terça-feira, dia 17, essa ativação terá as mesmas implicações.

A corporação adianta também que, durante o dia de ontem, os operacionais de Caldas das Taipas estiveram a combater os fogos em Fafe, Cabeceiras de Basto, Famalicão e Guimarães, com 47 operacionais e sete veículos.

Nesta segunda-feira estão em Fafe, Cabeceiras de Basto, Póvoa de Lanhoso e Guimarães. Nesta noite, no terreno com sete veículos e 39 operacionais.

A direção agradece ao comando e ao corpo ativo o esforço dispendido, e aos utentes a compreensão, “quando um mal maior assola o País”. E diz esperar retomar os serviços o mais breve possível.

Envia ainda uma “saudação especial a todos os Bombeiros que lutam contra o fogo e que nos defendem de um mal maior”.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES