BOMBEIROS REGISTAM 17 OCORRÊNCIAS NA NOITE DO PINHEIRO

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães registaram esta noite 17 ocorrências relacionadas com a noite do Pinheiro, devido intoxicação alcoólica e a agressões. Foi, uma vez mais, uma noite muito preenchida para a corporação vimaranense.

Por intoxicação alcoólica, 13 pessoas foram assistidas pelos Bombeiros e acabaram por ser transportadas para o Hospital de Guimarães, das quais 10 do sexo masculino e três do sexo feminino. Nesta noite, foram ainda assistidas duas pessoas devido a agressões, uma protagonizada por uma pessoa do sexo feminino e outra do sexo masculino. Houve ainda dois alertas nos quais as vítimas já tinham abandonado o local antes da chegada dos Bombeiros.

O primeiro alerta foi dado às 23:50, altura em que um jovem de 16 anos foi assistido pela corporação vimaranense na Alameda Alfredo Pimenta, e depois conduzido ao Hospital Senhora da Oliveira. A última ocorrência relacionada com o Pinheiro teve lugar às 5:08, relacionado com uma intoxicação etílica, de uma jovem de 25 anos, na Praça de S. Tiago.

Além das 17 ocorrências relacionadas com o Pinheiro, os Bombeiros Voluntários de Guimarães registaram mais seis ocorrências em nada relacionadas com o primeiro momento das Festas Nicolinas. Destaque para o despiste de uma viatura, na freguesia da Costa, do qual resultou um ferido ligeiro. O alerta foi dado às 00h15 e para o local foram mobilizados seis elementos da corporação, uma ambulância e um veículo de desencarceramento. A vítima, um jovem de 27 anos, foi transportado pela ambulância do hospital.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?