Braga Capital Portuguesa Cultura: Festival Square insere espetáculos em Guimarães

Square – Mapping the Atlantic é um festival com espetáculos em Guimarães, Braga, Barcelos e Famalicão.

© Direitos Reservados

Este é um festival que conecta bandas, profissionais e público através de um modelo de programação que agrega uma convenção, um ciclo de showcases e propostas de clubbing. O evento terá lugar entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro, nas cidades de Braga, Barcelos, Famalicão e Guimarães.

Tendo como eixo a conexão entre os continentes banhados pelo Atlântico (África, América e Europa), o Square pretende criar um espaço de encontro para talento emergente e novas tendências da música oriunda desses territórios.

Na cidade berço, no dia 29 deste mês de janeiro, às 16h00, atuam os Skanderani, um quinteto de Estrada (Pontevedra), formado por Alex na bateria, Estrella no baixo, Chus no sampler, Jorge na percussão e Ahmed na guitarra, sintetizadores e vocais.

No mesmo dia, mas às 17h00, Jadsa, artista de Salvador, vai atuar no Café Concerto do CCVF, ela que iniciou carreira em 2015 com o EP Godê, misturando sons brasileiros e influências do rock.

Mais tarde, às 18h00, o Teatro Jordão será palco do concerto de Arianna Casellas y Kauê e, uma hora depois, no mesmo local, é a vez dos Comfort, um dueto com os irmãos Sean. No Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura (CAAA), às 20h00, atuam os King Kami & João Parente. O programa completo pode ser consultado em squarefestival.pt.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES