Brito segue na Taça de Portugal após vencer Maia Lidador
A equipa treinada por André Anastácio bateu os maiatas por 2-1 e passam para a 2.ª eliminatória da prova rainha.

O Brito foi a única formação de Guimarães a entrar em campo na primeira etapa da Taça de Portugal e garantiu a passagem à fase seguinte ao vencer na receção ao Maia Lidador, clube das divisões distritais do Porto.
Os tentos certeiros de Rui Ferreira e de Roger colocaram os vimaranenses na frente do marcador. Os adversários marcaram o golo de honra na reta final do encontro mas não evitaram o desaire.
Na etapa seguinte, os britenses defrontam o Operário de Lagoa, emblema que disputa a Série D do Campeonato de Portugal. O Pevidém começa o trajeto na competição na 2.ª eliminatória com a receção ao Marítimo, da segunda divisão. Já o Sandinenses sabe que encontrará o Ferreira do Zêzere na mesma fase.
A 2.ª eliminatória está marcada para o fim de semana de 21 e 22 de setembro. O Vitória e o Moreirense apenas entrarão em ação na 3.ª eliminatória.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Em março, iniciam-se intervenções de requalificação em três arruamentos da freguesia de Barco, com o objetivo de garantir melhores condições de circulação e segurança.
Março 13, 2025
Acontece esta sexta-feira, dia 14, e estará também o vereador da Juventude Nelson Felgueiras e Nuno Santos, membro da direção da FNAJ.
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.