Brito Sport Clube: “Havia sempre uma alternativa para terminar a época”
Clube partilhou opinião nas redes sociais.
“Esta é uma decisão que nos parece precipitada.” É desta forma que o Brito Sport Clube, através de uma publicação partilhada nas redes sociais, encara as decisões da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) relativamente ao cancelamento dos campeonatos seniores não-profissionais de futebol e futsal desta época, devido à pandemia de covid-19. “Na nossa ótica, esta é uma decisão que nos parece precipitada, pois haveria sempre uma alternativa para terminar a época. Não faz sentido pensar noutra época sem terminar esta”, lê-se na publicação, onde o Brito refere ainda que “terminar as competições seria o mais justo para todos, nomeadamente o campeonato e a taça da Associação de Futebol de Braga”. O clube diz que a decisão beneficia “quem muito pouco fez”: premeia “equipas da dita despromoção”.
O Brito encontra-se no 2.º lugar da Pró-Nacional, sendo que o líder é o Pevidém Sport Clube. Quatro pontos separam os clubes. Em jeito de balanço, o clube destaca a “excelente prestação da equipa” e um “excelente momento de forma”. “Neste momento, a única certeza que temos é que desde o início do campeonato estivemos 20 jornadas alternando o primeiro e o segundo lugar com o Pevidém Sport Clube, no qual se encontra em primeiro lugar com mérito”, acrescenta.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 12, 2024
A associação "Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude" organiza um concerto solidário este sábado, dia 12 de outubro, na Basílica de São Pedro, no Largo do Toural.
Outubro 12, 2024
O Relatório e Contas do Vitória deu a conhecer o exercício financeiro do clube, que terminou a temporada 2023/2024 com um resultado negativo de 14,7 milhões de euros.
Outubro 12, 2024
Cerca de seis mil escuteiros do distrito de Braga celebram a abertura oficial do ano escutista este sábado, dia 12 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.