Brito suspendeu treinos da formação
Decisão foi tomada ontem.
O departamento de formação do Brito decidiu suspender os treinos das camadas jovens. Em nota oficial, os responsáveis anunciaram a decisão e justificaram a medida. “É com tristeza, mas com um sentimento de consciência e responsabilidade que é tomada a decisão, com efeitos imediatos, de parar temporariamente os treinos”, pode ler-se na nota. “Atualmente, ainda não foi tomada uma decisão por parte da Associação de Futebol de Braga relativamente ao início (ou não) das competições para a formação. Assim sendo, dado que o nosso concelho se encontrará em confinamento parcial a partir do dia 4 de novembro, é de todo importante ajudar a que, o “dever cívico de recolhimento domiciliário”, seja efetivamente concretizado. É importante ajudar a travar o crescimento da pandemia, pois sabemos que o aumento de infeções conduzirá a uma pressão insustentável do Serviço Nacional de Saúde e dos Hospitais em particular, e a um agravamento óbvio da saúde pública”, acrescentam os responsáveis.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
A Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou com o Sporting Clube de Portugal a transferência do treinador Rui Borges. A mudança implica um encaixe financeiro para a sociedade desportiva, "tornando-se efetiva já a partir desta quinta-feira", 26 de dezembro, anuncia a direção dos conquistadores.
Dezembro 26, 2024
Conhecido pela sua participação nas Festas Nicolinas, ao longo dos últimas quatro décadas, Manuel Silva Freitas, carinhosamente apelidado de "Manuel das Vacas", faleceu na passada terça-feira no Hospital Senhora da Oliveira, aos 61 anos de idade.
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.