Bruna Oliveira na Seleção
Vitoriana chamada para Estágio de Preparação da Seleção Nacional Sub-17 de Futebol Feminino.


A atleta Bruna Oliveira foi chamada pela selecionadora Marisa Gomes para o Estágio de Preparação da Seleção Nacional Sub-17 de Futebol Feminino a decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Para a atleta vitoriana, esta não é a primeira vez que é chamada a trabalhos das equipas das quinas mas reconhece que é sempre um orgulho ver o seu trabalho reconhecido. “É sempre um orgulho enorme ser chamada à seleção, seja ela a primeira ou a segunda vez e um sentimento de felicidade ver que o trabalho que desenvolvo no clube é reconhecido”, destacou.
Bruna, que faz parte do plantel Sub-19 vitoriano, vê também estas chamadas à seleção como um sinal do bom trabalho desenvolvido pelo clube que defende e assume com agrado a responsabilidade de representá-lo. “A minha chamada e de outras colegas mostra que a formação do Vitória está a crescer e a desenvolver jogadoras com capacidade e potencial. Para além do orgulho que sinto, é normal haver um peso extra pois vou representar um grande clube que me deu oportunidade de poder estar neste patamar, mas vou fazer os possíveis para o representar da melhor forma”, observou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 12, 2025
Associados com quotas em atraso devem fazer a regularização até ao dia 31 de maio de 2025 para manter antiguidade. Está disponível uma plataforma para consulta da situação das quotas e para atualização de dados.
Maio 12, 2025
O treinador do Moreirense, Cristiano Bacci, considerou que a sua equipa merecia mais do que o empate a duas bolas frente ao Estoril, no domingo, em jogo da penúltima jornada da I Liga. Apesar de ter desperdiçado uma vantagem de dois golos, o técnico sublinhou o controlo exercido pela sua equipa ao longo do encontro.
Maio 12, 2025
O Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), em Guimarães, inaugura no próximo sábado, às 18h00, uma nova exposição individual do artista Alexandre Estrela e apresenta uma filmagem da dupla Mariana Caló e Francisco Queimadela, no âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museus.