Bruno Costa: ambição com “pés no chão”
Representa o GD Selho desde 2021/2022.
Capitão de equipa diz que meta é “fazer melhor do que na época passada”. Discurso sóbrio de Bruno Costa.
Bruno Costa é o capitão de equipa do Grupo Desportivo de Selho. O defesa de 29 anos está ao serviço do clube desde a temporada 2021/2022 e garante que, na próxima temporada, “podemos esperar um Selho ambicioso”. A intenção, diz, é “fazer melhor do que na época passada”. Depois de duas temporadas “complicadas” – o GD Selho foi 12.º da Divisão de Honra em 2020/2021 e 8.º do mesmo escalão em 2021/2022 –, o capitão de equipa garante que vai ser com os “pés no chão” que a formação vai encarar a próxima época.
O capitão mantém a linha do discurso e assegura que “o primeiro e grande objetivo da época é garantir a manutenção o mais rápido possível”. Depois disso “veremos os objetivos”. Do plantel de 21 jogadores, nove são reforços e 12 transitam da temporada passada. “Manter a base do ano passado é uma mais-valia, temos de dar continuidade ao trabalho desenvolvido”, concluiu o jogador.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 26, 2024
O Vitória Sport Clube anunciou uma Conferência de Imprensa para a apresentação do novo treinador da equipa principal, com início pelas 14h30 no auditório do estádio D. Afonso Henriques.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro.