Bruno Faria é eleito presidente do Conselho de Administração da Cercigui

Os novos órgãos sociais são eleitos para terminarem o mandato anterior, ou seja, até 2023.

Bruno Faria Barra

A eleição de novos corpos sociais da Cercigui – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Guimarães, CRL, decorreu na tarde desta segunda-feira, dia 08, no edifício sede da Instituição e Bruno Faria foi o único candidato.

© Direitos reservados

Bruno Faria é licenciado em Serviço Social pela Universidade Católica. Foi presidente da Junta de Candoso Santiago, no período de 2001 a 2016, e vice-presidente do Centro Social e Paroquial de Mascotelos/Santiago, entre 2006 e 2014.

Após o ato eleitoral, apurou o Mais Guimarães junto de Sérgio Castro Rocha, anterior presidente da Assembleia Geral, e que não se manterá no cargo, deu posse imediata aos novos órgãos sociais.

Recorde-se que esta eleição dos novos órgãos sociais da Cercigui aconteceu devido ao pedido de  demissão de Rui Leite do cargo de Presidente do Conselho de Administração, tendo alegado, a 20 de outubro, não ter “mais capacidade” para se dedicar à Instituição “com a qualidade que merece”.

Rui Leite disse, na altura que, em abril de 2021, abraçou um “novo projeto profissional” que o “absorve integralmente”, referindo-se ao cargo de coordenador executivo no Vitória Sport Clube.

Os novos órgãos sociais foram eleitos para terminarem o período do mandato anterior, ou seja, até 2023.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS