Bruno Fernandes: É “incompreensível” a não indicação de André Coelho Lima para a lista por Braga

O vereador no PSD mostrou o seu apoio à indicação de André Coelho Lima para a candidatura à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Braga. Considera "incompreensível que a comissão politica nacional do PSD e a comissão política local não tenham aproveitado a sua disponibilidade para continuar o trabalho que tem desenvolvido."

© Direitos Reservados

Bruno Fernandes lamenta ainda a forma como André Coelho Lima “foi tratado na sua secção (concelhia de Guimarães).” Depois de “aferida a sua disponibilidade”, o social-democrata sublinha que “custa compreender que este trabalho extraordinário que o André Coelho Lima tem feito no país e no concelho não tivesse reflexo e tivesse havido essa alteração em sede de comissão politica.”

Em anuncio feito aos jornalistas à margem da reunião de câmara desta quinta-feira, dia 25 de janeiro, Bruno Fernandes rematou ao frisar que “fazia todo o sentido a indicação, em consequência dessa disponibilidade do André Coelho Lima e por aquilo que, ao longo destes quatro anos, foi o trabalho desenvolvido por ele que muito nos honra. Acho que era justo que o trabalho tivesse continuidade.”

Recorde-se que André Coelho Lima não foi indicado para integrar a lista do PSD candidata à Assembleia da República pelo distrito de Braga. Ricardo Araújo foi o nome escolhido pela concelhia de Guimarães e ocupa o 2.º lugar. Posteriormente, Emídio Guerreiro surgiu em 5.º lugar da lista, indicado pela nacional do partido.

Para além da insatisfação de Bruno Fernandes, três membros sociais-democratas na concelhia de Guimarães apresentaram a demissão: Hugo Ribeiro, antigo vice-presidente da concelhia, Alberto Martins, presidente da junta de freguesia de São Torcato, e Isabel Sousa.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES