Bruno Ferreira: “Pedimos respeito pelo Taipas que é quase um clube centenário”
Dirigente crítico com arbitragem de Henrique Gomes.


O Taipas saiu derrotado, por 2-1, na receção ao Santiago Mascotelos, mas o trabalho da equipa de arbitragem desagradou aos responsáveis taipenses. O presidente Bruno Ferreira deu voz à revolta coletiva. “Tivemos uma primeira parte desconcentrada e fomos para o intervalo a perder. Começamos bem a segunda parte, empatados o jogo, mas na reta final houve um erro grosseiro do árbitro Henrique Gomes que nos custou o segundo golo. Há uma falta clara sobre o nosso central e o árbitro fez vista grossa”, assumiu.
“Somos uma direção jovem e temos uma equipa jovem. Não tenho nada a apontar aos jogadores no empenho, mas torna-se difícil lutar contra outras armas. Pedimos respeito pelo Taipas que é quase um clube centenário”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 10, 2025
Com o Campo 6 completamente cheio, os adeptos desempenharam um papel decisivo, empurrando a equipa rumo à vitória.
Maio 10, 2025
O Vitória SC conquistou este sábado o título de campeão nacional de polo aquático, ao vencer o Sporting por 17-13, nas Piscinas de Alvalade.
Maio 10, 2025
Cristiano Bacci regressou às conferências de imprensa após quase duas semanas de ausência devido a problemas respiratórios e mostrou-se determinado a encerrar a época caseira com um triunfo frente ao Estoril.