BRUNO GASPAR AFIRMA “INTUITO DE VENCER” EM VILA DO CONDE

O lateral-direito vitoriano referiu que o grupo vitoriano vai encarar o duelo no terreno do Rio Ave como o faz em “todos os jogos”, a querer “ganhar”, “jogar bem” e subir ainda mais na tabela. Titular desde a quinta jornada com o Belenenses, o defesa disse trabalhar “jogo a jogo” para “ajudar o clube” a atingir os lugares europeus.

Bruno Gaspar considerou esta manhã que o encontro frente aos vila-condenses, pelas 18h00 de domingo, no Estádio dos Arcos, vai “ser complicado” frente a um conjunto que, na sua perspetiva, tem “vindo a fazer um bom trabalho” nos últimos anos e quer voltar aos triunfos, depois de ter ganho pela última vez ao Sporting, na quinta jornada, mas frisou que o Vitória vai apresentar-se com a mesma ambição de sempre.

“A equipa, seja fora seja em casa, vai sempre para dentro de campo com o intuito de vencer e as coisas acontecem naturalmente”, disse, sublinhando ainda que o plantel luta por “um lugar europeu” e “vê cada domingo como uma oportunidade” para se afirmar, apesar de ter os “pés assentes na terra”.

O jogador concordou que é “sempre melhor trabalhar sobre vitórias” e revelou que Pedro Martins já deu “algumas dicas” ao grupo sobre o próximo adversário, dizendo que o regresso do técnico a Vila do Conde, onde treinou nas últimas duas épocas, pode ser uma “vantagem” para a equipa.

O lateral-direito, que se destacou no último desafio, com o Estoril-Praia, com uma assistência para o primeiro golo do triunfo vitoriano, disse trabalhar “dia a dia” e “jogo a jogo” para “ajudar o clube a atingir o lugar em que deve estar” e considerou que a concorrência, neste caso, de João Aurélio, elemento que, nos últimos jogos, tem saído do banco para jogar a médio, é “sempre saudável”.

“Neste ano, nota-se muito isso, não só na minha posição, mas em todas as posições. Tenho uma boa relação com o João, que foi uma boa ajuda quando entrou no Estoril”, disse.

O plantel vitoriano cumpriu esta manhã mais um treino de preparação para a partida frente ao Rio Ave. Hernâni, em gestão de esforço, foi a principal ausência.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?