Bruno Varela leva 100 jogos de Conquistador ao peito e quer alcançar a final da Taça da Liga

Contratado em 2020, o ex-guarda-redes do Ajax agarrou a baliza vitoriana com firmeza e já leva 100 jogos de Conquistador ao peito.

Varela


Bruno Varela diz-se um guarda-redes “maduro” e sem limites em termos de ambição, assumindo, sem rodeios, que conta alcançar a final da Taça da Liga nesta temporada, ao serviço do Vitória.

© Mais Guimarães

Contratado em 2020, o ex-guarda-redes do Ajax agarrou a baliza vitoriana com firmeza e já leva 100 jogos de Conquistador ao peito.

“Estes 100 jogos sugerem-me honra e gratidão. É uma marca muito importante e conseguida ainda por cima num clube com a grandeza do Vitória SC. É algo especial. Atualmente, os jogadores trocam muitas vezes de clube e, por isso, estas marcam são difíceis de alcançar. É muito positivo tanto para mim como para o clube. O meu desejo é somar mais jogos e alcançar novas marcas. Esta é, no entanto, muito especial”, disse o guardião aos canais do clube.

Lembrando a estreia, Varela acrescentou ter bem presente o seu primeiro jogo pelo Vitória SC. “Aconteceu em casa frente à B SAD, com o Vitória SC a ser batido por 0-1. Fizemos até coisas boas, mas não é uma boa recordação por causa do resultado, apesar de ter feito um jogo positivo. Foi uma estreia boa, no nosso estádio, mas sem os nossos adeptos por causa da pandemia”.

“Desde a minha chegada a Guimarães, evoluí muito em termos de maturidade. Senti que tive uma grande evolução como guarda-redes porque passei a disputar muitos jogos, mas ganhei muita maturidade. Sinto que sou um guarda-redes muito mais maduro do que há três anos”, terminou Bruno Varela.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES