CAÇ. TAIPAS INDIGNADO COM ARBITRAGEM DO JOGO CONTRA O FELGUEIRAS

O Clube Caçadores das Taipas lançou esta segunda-feira um comunicado a criticar severamente a arbitragem do último encontro, que decorreu no domingo, no Campo do Montinho, e que terminou com uma derrota do clube vimaranense por 1-2.

A equipa da freguesia de Caldelas agendou ainda uma conferência de imprensa para esta quarta-feira, ao final da tarde.

Leia o comunicado na íntegra:

“O Clube Caçadores das Taipas, vem por este meio, e depois do que se passou hoje no nosso Estádio frente ao FC Felgueiras, anunciar que enviará à Federação Portuguesa de Futebol, um ofício com todos os factos ocorridos, uma vez que não permitiremos que continuem a lesar a nossa digna instituição, bem como todos os nossos sócios e simpatizantes, e todos que demais trabalham afincadamente para honrar o nosso emblema.

O que se passou hoje foi demasiado gravoso para continuarmos calados, e por isso, agendaremos uma conferência de imprensa para a próxima quarta-feira (27 Março) , pelas 18h45 nas nossas instalações.

Aproveitamos ainda para agradecer a todos os nossos adeptos, que semana após semana, têm seguido, apoiado e acreditado na nossa equipa e no nosso trabalho, e que jamais baixaremos os braços. Somos uma instituição digna e histórica, que felizmente nunca precisou fechar portas ou mudar de nome para se livrar das suas responsabilidades, e é assim que continuaremos, pois antes cair de pé e honrados, que desistir. Isso não é para as nossas gentes, as gentes da vila das Caldas das Taipas”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?