Caçadores das Taipas vai assinalar os 25 anos da primeira subida do clube à 2ª divisão nacional

O principal objetivo é o de reunir no mesmo espaço, “à conversa, sócios e simpatizantes com os protagonistas do maior feito desportivo do clube até à data”.

Taipas

Esta iniciativa, inserida nas comemorações do Centenário do CC Taipas vai reunir atletas, treinadores e dirigentes que integraram a equipa que a 31 de maio de 1998, em Montalegre, a que garantiu a primeira subida do clube à 2ª divisão nacional.

© Direitos reservados

O principal objetivo, adianta o clube, é o de reunir no mesmo espaço, “à conversa, sócios e simpatizantes com os protagonistas do maior feito desportivo do clube até à data”.

Uma altura para assinalar a passagem dos 25 anos desse feito histórico “trazendo à conversa memórias dessa época e dia”, em que jogadores como Neiva, Dâmaso, Ricardo Vilas, Agostinho, Américo, Festas, Nené, Fernando Faria, Artur Correia, Carlos Neves, Jota, João Manuel e outros, contribuíram, para tornar memorável para o clube o 31 de maio de 1998.

A organização acrescenta que alguns dos ex-atletas marcarão presença  no encontro agendado para a noite da próxima quarta-feira, dia 31 de maio, a partir das 21 horas, na sala multiusos do antigo Mercado das Taipas.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES